CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de junho de 2018

Ichu Côco vence o Juventude e Elite vence União da Baixada pelo Campeonato de Lexéu

Aconteceu na tarde deste sábado dia 02 de junho, na comunidade de Miragalho em Ichu, mais uma rodada pelo Campeonato de Lexéu da categoria principal. Foram duas partidas valendo pelo grupo B da competição, onde o Ichu Côco e Elite saíram vencedores.
No primeiro jogo o Ichu Côco venceu Juventude de Barro Preto pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 19 minutos do segundo tempo e foi marcado por Reilan cobrando pênalti.
No segundo confronto Elite começou melhor e fez 1 a 0 pra cima do União da Baixada, o gol foi aos 2 minutos de bola rolando. Aos 19 minutos, Igor ampliou o marcador para Elite em cobrança de falta do meio da rua, elevando o placar para 2 a 0.
No segundo tempo União da Baixada diminuiu o placar aos 14 minutos, o gol foi do jovem Emerson. O tiro de misericórdia da equipe da Baixada veio nos acréscimos com o terceiro gol de Elite assinalado por Dedêu, decretando o placar final do jogo de 3 para Elite e 1 para União da Baixada.
Com o resultado da rodada o grupo B já tem uma equipe classificada para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Com 06 pontos conquistado, Elite está garantido na semifinal. Já o Juventude de Barro Preto com zero ponto está eliminado mesmo faltando uma partida.
 
FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Juventude jogou com: Adilson e depois Natalício no gol, Minho, Zé Paulo, Cayk, Thiago Kbça, Rui, Romário, Arraia e Popô. Técnico e Massagista: Jó. Cartão vermelho: Romário. 

Ichu Côco jogou com: Danilo, Reilan, Robson, Marcelo, Neto Preto, Genilson, Vinícius, Tam, Negão, Porco Loco, Maguila e Pombo. Técnico/atleta: Tam. Gol: Reilan. Cartão vermelho: Genilson.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
União da Baixada jogou com: Valdeir no gol, Kiko, Nem Dourado, Jildean, Deleon, Nando, Emerson, Leninho, Denis, Marcelo, Géo e Muriel. Técnico/atleta: Jildean. Gol: Emerson. Cartões amarelos: Emerson, Leninho, Denis e Muriel.

Elite jogou com: Lucas Piancó, Wanderson, Rodrinho, Igor, Michel, Neto Mendonça, Wendell, Neném, Dedêu, Tico e Leivinha. Técnico/atleta: Tico. Gols: Neném, Igor e Dedêu. Cartões amarelos: Lucas Piancó, Igor, Rodrinho e Wendell.

ARBITRAGEM
Central: Gaguinho. Assistentes: Fernando e João Rodinha. 4º árbitro: Valdir Carneiro.

PRÓXIMA RODADA / GRUPO A
(Sábado dia 09 de junho)

1º Jogo - Ladeirão X CEACO
2° jogo - Mongys X União Ichuense

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.