TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de junho de 2018

Comerciante é baleado no povoado de Aroeira em Conceição do Coité

Por volta das 19 horas desta sexta-feira, 01/06, o comerciante Gilberto Araújo mais conhecido como Piola, morador do povoado de Aroeira em Conceição do Coité foi baleado no ombro quando chegava em sua residência na rua José Ramos.
Rua José Ramos / Foto: Leitor do Ichu Notícias
Segundo informações de populares, dois homens em uma moto de dados não anotados se aproximaram da vítima no momento em que estava abrindo o portão de sua residência e um deles deflagrou um tiro de espingarda. Atingido no ombro direito, Piola foi socorrido ao hospital Português em Coité e em seguida transferido para Feira de Santana, o seu estado de saúde não foi informado.
Foto: Leitor do Ichu Notícias
Posteriormente a assessoria de comunicação social do 16ºBPM informou que foi uma tentativa de assalto, contudo, nada foi levado da vítima e os acusados fugiram logo após praticar o disparo. A polícia civil da 15ª corpin deve investigar o caso.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.