CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de junho de 2018

Copa do Mundo: Com gol de Guerrero, Peru se despede com vitória e elimina a Austrália

Já eliminada da Copa, após duas derrotas, a seleção peruana se despediu com vitória e eliminou a Austrália nesta terça-feira (26), em jogo realizado no estádio Fisht, em Sochi, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo de 2018.
Com gols de Carrillo, no primeiro tempo, e Guerrero, na segunda etapa, o Peru venceu por 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória em Copas depois de 36 anos — a última havia sido no Mundial da Espanha, em 1982. 

A Austrália, que precisava da vitória para ficar no segundo lugar do grupo, se despede também do Mundial da Rússia. 

Aos 18 minutos, após receber lançamento na grande área, Guerrero dominou, clareou a jogada e deu um passe preciso para Carrillo, que bateu de primeira e fez um lindo gol. Em vantagem, a seleção peruana passou a jogar nos contra-ataques e mostrou mais tranquilidade do que nas partidas anteriores. 

Melhor no início da segunda etapa, a seleção peruana chegou ao segundo gol rapidamente. Aos 5 minutos, Cueva lançou Guerrero, que bateu de esquerda e fez um belo, seu primeiro em Copas do Mundo. 
 
Do Galáticos Online / Foto: Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.