TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de junho de 2018

Copa do Mundo: Com emoção! Argentina vence e avança às oitavas; Croácia bate Islândia e passa em primeiro lugar

As classificações do Grupo D da Copa do Mundo foram decididas na tarde desta terça-feira (26). A Croácia venceu a terceira partida seguida, permanece com 100% de aproveitamento no torneio e enfrenta a Dinamarca na próxima fase. No outro duelo, a Argentina bateu a Nigéria por 2 a 1, com o segundo gol  sendo marcado aos 40 minutos do segundo tempo.
No duelo da Argentina, pelo início da partida parecia até que seria fácil. Logo aos 13 minutos, Lionel Messi recebeu um excelente lançamento de Banega, dominou dentro da grande área e bateu com a perna direita, abrindo o marcador. Mas aos 5 minutos do segundo tempo, Moses empata a partida após converter uma penalidade máxima. Eis que a emoção toma conta do duelo, pois este placar daria Nigéria nas oitavas de final. Mas aos 40 minutos da segunda etapa, o zagueiro Marcos Rojo aparece no ataque, recebe um cruzamento da direita e bate de primeira no canto do goleiro africano. Final de jogo, classificação argentina, que enfrenta a França nas oitavas de final, no próximo sábado (30), às 11h.

A Croácia venceu a equipe da Islândia por 2 a 1 e avançou na primeira colocação, enfrentando a Dinamarca na próxima fase, neste domingo (1), às 15h.

Do Galáticos Online / Foto: Fifa / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.