TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de junho de 2018

Seleção mexicana sofre “epidemia de gripe”, afirma jornal

Uma das hipóteses é de que a temperatura elevada em Rostov, onde ocorreu o jogo, contrastou muito com a temperatura do ar-condicionado do hotel da delegação.
Até o treinador Osorio está gripado e foi visto em coletiva (Foto: Reprodução)
Não é só Neymar, Phillipe Coutinho e o restante da seleção que têm tirado o sono da seleção mexicana. Adversários do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, os mexicanos enfrentam uma ‘epidemia de gripe’, segundo o jornal “El Universal”, do México.

Parte do elenco e também o técnico Juan Carlos Osorio estariam gripados. O jornal destacou que o treinador estava gripado na coletiva e tossiu bastante na derrota para a Suécia.

Ainda segundo o El Universal, o problema começou antes da segunda rodada da fase de grupos, quando o México venceu a Coreia do Sul.

Uma das hipóteses é de que a temperatura elevada em Rostov, onde ocorreu o jogo, contrastou muito com a temperatura do ar-condicionado do hotel da delegação.

“Quando um melhora, já contagiou outro”, diz a publicação do jornal.

O México enfrenta o Brasil nas oitavas de final do Mundial na próxima segunda-feira (2), às 11h (horário de Brasília), em Samara. Quem vencer enfrenta o ganhador da partida entre Bélgica e Japão, que jogam no mesmo dia, às 15h, em Rostov.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.