TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2018

Casal é amarrado durante assalto após cair no ‘golpe do carro quebrado’ em valente

Um homem de 27 anos e a esposa dele, de 23, foram assaltados no início da manhã deste sábado (3), na entrada da estrada que dá acesso ao povoado de Papagaio, na cidade de Valente, região sisaleira da Bahia. 
De acordo com informações apuradas pela reportagem, eles caíram no ‘golpe do carro quebrado’. A reportagem apurou que as vítimas passavam de moto pelo local, por volta das 6h30, quando foram abordadas por um casal que aparentemente precisava de ajuda para consertar o carro em que estavam. 

As vítimas afirmaram à polícia que não desconfiaram se tratar de um golpe, porque junto aos criminosos estavam uma criança de colo e uma adolescente. As vítimas foram rendidas pelo homem, que estava armado, e em seguida amarrados e deixados no local. Somente por volta de 8h as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia. 

Nas redes sociais circulam relatos de que os criminosos teriam feito uma mulher refém nesta ou em outra ação. Entretanto, a polícia afirmou que foi chamada até o local para atender a ocorrência sobre o assalto, mas não confirmou a existência de reféns. 

A reportagem apurou que os criminosos levaram cerca de R$ 400 e o celular de uma das vítimas, além do combustível que estava na moto do casal. 

A polícia suspeita que os assaltantes estejam envolvidos em outros roubos que vem acontecendo na região. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.