TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2018

TRF-4 manda soltar Lula ainda neste domingo

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) mandou soltar o ex-presidente Lula ainda neste domingo (7),o desembargador Rogério Favreto deferiu o habeas corpus apresentado na sexta-feira (6) por deputados do PT, para que Lula fosse libertado imediatamente, sob alegação de não haver fundamento jurídico para sua prisão.
Ainda segundo a colunista, o plantão do TRF-4 confirma a informação. De acordo com o plantonista Luís Felipe Santo os parlamentares Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira estão agora na sede da Polícia Federal pleiteando que a ordem seja cumprida.

O ex-presidente foi condenado a 12 anos e nove meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro, sob acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá. Lula foi preso no dia 7 de abril deste ano,em São Bernardo do Campo (SP), e levado para uma sala especial na sede da Polícia Federal, em Curitiba, no Paraná (clique aqui e relembre).

(Alvará de Soltura do ex-presidente Lula | Foto: Reprodução)

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.