TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2018

Corpo de homem é encontrado dentro de cisterna em casa no limite entre Santaluz e Araci

Um homem identificado como Pedro Batista de Souza, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste domingo (8), no povoado de Várzea da Pedra, que fica no limite entre as cidades de Santaluz e Araci, na região sisaleira da Bahia. 
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o corpo da vítima foi achado por uma vizinha. A mulher resolveu pular o muro da casa para procurar pelo homem, que não era visto desde a última sexta-feira (6), e encontrou o corpo dentro de uma cisterna. 

Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na residência, e a principal suspeita é de que o homem tenha cometido suícidio, já que apresentava quadro de depressão. Pedro já tinha um história familiar de suicídio e morava sozinho. 

Uma guarnição da Polícia Militar de Santaluz esteve no local e, até a publicação desta matéria, aguardava a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para fazer a remoção do corpo.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.