TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de julho de 2018

Copa do Mundo: Em jogo duro, Inglaterra vence nos pênaltis e enfrenta a Suécia nas quartas de final

Inglaterra e Colômbia se enfrentaram nesta terça-feira (3), fechando os duelos das oitavas de final, no vigésimo dia de Copa do Mundo.
A partida foi marcada pelas paralisações protagonizadas pelo árbitro do jogo, Mark Geiger (EUA), que deixou os atletas conversarem demais com ele, sem tomar uma atitude mais firme.

O primeiro tempo do duelo não teve muitas movimentações e foi finalizado no 0 a 0. O primeiro gol da partida saiu aos 11 minutos da segunda etapa, após um pênalti duvidoso, onde o árbitro de vídeo (VAR) resolveu não interferir. Harry Kane bateu no meio do gol, tirando as chances do goleiro Ospina. Os colombianos tiveram uma grande chance de gol, que foi desperdiçada pelo meia-atacante Quadrado, aos 36 minutos. Mas aos 48, o zagueiro Mina resolveu entrar em ação e quando tudo parecia perdido, empatou e levou o confronto para a prorrogação.

Mas na prorrogação a partida esfriou e não teve nada demais, indo para a disputa de pênaltis, onde a Inglaterra venceu por 4 a 3 e agora enfrenta a Suécia, no próximo sábado (7), às 11h, na Arena Samara.

Do Galáticos Online / Foto: Fifa / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.