TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de julho de 2018

Feira: Traficante abandona carro com 300 kg maconha no bairro Capuchinhos

Na manhã desta terça-feira(3) após uma denúncia, aproximadamente 300 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na rua Marechal Castelo Branco, bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana, no interior de um Fiat Fiorino, placa policial ANB-4066, licença de São Paulo(SP).
O automóvel que possuía restrição administrativa estava utilizando a logomarca de uma empresa de telefonia, informou um policial durante entrevista ao programa Ronda Policial, na rádio Subaé. Ele também enfatizou que o carro estava abandonado naquela localidade desde a noite passada (2).
Na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), os policiais relataram que além dos 249 tabletes de maconha, havia também uma pistola 9 mm, modelo israelense, que estava enrolada em papel de presente, em uma das caixas de papelão.
Os agentes da polícia civil vão investigar se o entorpecente chegou ao município através de transportadora ou de uma alguma empresa de ônibus, pois foram encontradas etiquetas que serão averiguadas.
O Esquadrão Montado da PM (Cavalaria) e equipes da Rondesp Leste participaram da operação e do transporte da droga para a delegacia que tem a titularidade da delegada Klaudine Passos.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.