CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de julho de 2018

Tanquinho: Portuguesa e Sítio Velho vencem na rodada desta segunda-feira pela Copa do Bebedouro

Neste feriado de 02 de julho, dia da Independência da Bahia, a bola rolou na cidade de Tanquinho pela Copa do Bebedouro com dois jogos pela categoria de novos, um aconteceu pela manhã entre Portuquesa e Cruzeiro e o outro pela tarde entre Palmeiras e Sítio Novo.
No duelo da manhã a Portuguesa não tomou conhecimento do Cruzeiro e venceu por 4 a 1 com gols de Diego, Afinho, John Lenno e Budão para a Lusa, enquanto que o gol de honra da equipe do Cruzeiro foi marcado por Paulo Henrique.

O JOGO - Aos 8 minutos do primeiro tempo Diego de pênalti abriu o placar do jogo para a Portuguesa, aos 17  Afinho fez o segundo gol da Portuguesa e aos 24, ainda do primeiro tempo, John Lennon ampliou para 3 a 0 Portuguesa, placar do primeiro tempo. 

No segundo tempo Cruzeiro esboçou uma reação e chegou a diminuir o placar com Paulo Henrique de pênalti, porém, aos 31 minutos Bodão fez o quarto da Lusa e deu números finais ao jogo de 4 para Portuguesa e 1 para Cruzeiro. 

Detalhe: Afinho e John Lennon levaram cartões amarelos pela Portuguesa. Já para a equipe do Cruzeiro apenas Luncas Freitas foi amarelado.

Vídeo com o lance do gol de Paulo Henrique do Cruzeiro.
FICHA TÉCNICA
Portuguesa jogou com: Em pé - Presidente Zé, Claudir, Técnico Pebinha, Carlos, Pé de Pano, Diego, Afinho e Digo. Agachados - Fabinho, Inho, John Lennon, Bodão e Aline.

Cruzeiro jogou com: Em pé - Neto, Luncas Freitas, Fred, Vanjo, Luncas, Isac, Ivan e (Zé Adilson/técnico). Agachados - Jean, Vitinho, Junior, Jônatas, Gu e Palito.

ARBITRAGEM:
Na foto - Junior, o árbitro Tadeu e Pé de Pano

Na parte da tarde o confronto foi entre Palmeiras e Sítio Velho e foi um um bom jogo, onde o Sítio Novo saiu com o triunfo por 3 a 1.
Sítio Velho
O JOGO - O primeiro gol da partida só saiu aos 27 minutos do primeiro tempo quando Pedro abriu o placar para o Sítio Velho. Dez minutos depois, ou seja, aos 37, Maurício empatou a partida, levando as equipes aos vestiários igualado no placar.
Portuguesa
No segundo tempo Sítio Velho voltou com tudo e aos 18 minutos Jô fez o segundo gol desempatando a partida e o mesmo Jô aos 21 fez o terceiro gol, decretando o placar final de Palmeiras 1 e 3 Sítio Velho.
Detalhe: Hugo, Felipe, Daniel e Pelé do Palmeiras levaram cartões amarelos, enquanto que Gabriel, Paulinho e Fabinho foram os premiados com a chapinha amarela pelo Sítio Velho.

OBS: A reportagem não conseguiu a ficha técnica destas duas equipes.

ARBITRAGEM:
Na foto - Jiomar, o árbitro Tadeu e Maurício
(Tadeu apitou os dois jogos desta segunda-feira)
Paredão espancamento de Regi Serralheiro animou a galera durante todo o dia ainda mais depois da belíssima Vitória do Brasil. . 

Por João Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.