CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2018

Criança de 2 anos morre no HEC após ser atingida por tiro acidental

Uma criança de 2 anos morreu nesta terça-feira (10), no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, após ser vítima de um tiro na cabeça, fato ocorrido no último domingo (15) no município de Governador Mangabeira.
Segundo informações de Camila dos Santos da Conceição, mãe de Aiala Vitória Santos da Anunciação, a filha estava dormindo na casa da avó, onde parentes jogavam dominó. Ainda de acordo com ela, um primo que mora em outro município carregava uma arma no bolso, que disparou acidentalmente, atingindo a perna dele e a cabeça da criança.

Camila contou também que não estava presente no momento e quando chegou viu marcas de sangue e foi informada que a criança tinha sido socorrida para Feira de Santana.

A delegacia de Governador Mangabeira está investigando as circunstâncias da morte.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.