TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2018

Ônibus da Falcão Real colide em caminhão entre Caém e Saúde

Por volta das 15:30h desta segunda-feira, 16 de julho de 2018, um ônibus da empresa Falcão Real colidiu em um caminhão na BA-131, entre as cidades de Caém e Saúde.
Segundo informações, o motorista do ônibus foi surpreendido com um caminhão quebrado no meio da pista em uma  curva. Logo em sua frente, no sentido contrário vinha uma carreta e ao tentar passar entre os dois veículos, o condutor do ônibus acabou colidindo lateralmente com o caminhão quebrado.

Ainda de acordo com informações, na colisão o ônibus que seguia de Jacobina para Senhor do Bomfim, teve o para-brisa quebrado e uma jovem 21 anos teve dois dentes faturados e corte no supercilio, sendo socorrida para atendimento na Clínica Santa Bárbara  em Jacobina.

“Foi por pouco, o motorista do ônibus jogou duro e evitou uma tragédia, os danos poderiam ter sido pior se estivéssemos batido de frente com a outra carreta que vinha no sentido contrário” disse um cidadão. 

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.