TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de julho de 2018

Jovem mata pai com golpes de machado e enterra corpo com ajuda da mãe em Paulo Afonso

Duas pessoas foram presas em flagrante na cidade de Paulo Afonso, norte baiano, suspeitas de assassinato. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 44 anos e um jovem, de 22, mãe e filho, confessaram terem matado um homem que seria marido e pai dos suspeitos.
Eles disseram que assassinaram a vítima porque ele cometia abusos contra a mulher e a ameaçava usando duas espingardas. Os nomes dos suspeitos e da vítima não foram divulgados pela PM. O homem foi morto a golpes de machado enquanto dormia. Depois de cometerem o assassinato na tarde desta segunda-feira (16) , mãe e filho enterraram o corpo.

A polícia chegou aos suspeitos após receber denúncia anônima sobre a localização deles. Após serem presos, mãe e filho contaram à polícia onde o corpo estava enterrado. Na casa onde os três moravam, a polícia encontrou o machado usado no crime e as duas espingardas, que seriam usadas para ameaçar a mulher. Ela e o filho foram levados para a delegacia de Paulo Afonso, onde aguardam decisão judicial.

O corpo da vítima foi removido pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.