TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2018

É grande a expectativa para o 4º Cicloturismo de Ichu

Até mesmo quem não pedala está ansioso para o 4º Cicloturismo de Ichu que acontecerá no domingo (22 de Julho) sob a organização do Grupo Girolento.
Este evento  faz parte do Calendário Estadual dessa modalidade e com certeza vai movimentar toda a região com ciclistas de várias partes da Bahia.
O Cicloturismo é uma modalidade de viagem turística usando a bicicleta não só como meio de transporte, mas como uma companheira de viagem, geralmente em estradas secundárias e caminhos de interior.   

O cicloturista busca aventura, belezas naturais e simplicidade, aprecia conforto e bons serviços, aproveita intensamente o trajeto, relaciona-se com as pessoas do caminho e dá tanta ou maior importância ao percurso quanto ao destino. 

PROGRAMAÇÃO DO IV CICLOTURISMO

Concentração a Escola Municipal Aloísio Cedraz (EMAC) a partir das 07:000 h da manhã com as seguintes ações:   
Recepção: Os ciclistas receberão as boas vindas, farão a inscrição do evento no valor de R$ 5,00 onde concorrerão a diversos brindes. Além disso, os ciclistas poderão contribuir com 02 (dois) kg de alimentos não perecíveis para serem doados à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu.

Café da Manhã: Delicioso café da manhã no local do evento a partir das 07:00h para todos os participantes do evento. 

Preparação para o passeio: Será realizado por um Educador Físico, através de alongamentos. Serão passadas também informações básicas de segurança para os ciclistas, principalmente os iniciantes para que possam realizar o percurso com a maior tranquilidade possível.  

Passeio ciclístico: O passeio terá início a partir das 08h30min, com destino as trilhas definidas pela organização. Será aproximadamente 30 km de aventuras e interação com a natureza, percorrendo pelo o que há de melhor do entorno da aconchegante cidade de Ichu-BA. É importante salientar que as trilhas serão demarcadas da forma mais cautelosa possível, pois o passeio também é destinado para crianças e idosos, a fim de tornar uma atividade acessível e agradável a todos que estiverem dispostos a participar do evento. 

Sorteio: Após o passeio ciclístico, serão realizados sorteios de brindes para os participantes que adquirirem o cupom. Para este momento só serão contemplados os presentes com cupom em mãos. Será também sorteada uma bicicleta através de uma rifa beneficente.  

Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. Participamos do cicloturismo massa os pontos de apoio muito legal,O grupo pé dágua bikes agradecemos a recepção muito obrigado!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.