TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Em pré-campanha pelo interior, José Ronaldo visita a cidade de Ichu

O ex-prefeito da cidade de Feira de Santana José Ronaldo (DEM) que vai concorrer ao cargo de Governador do Estado da Bahia está percorrendo várias cidades do interior buscando apresentar suas propostas administrativas com o objetivo de atrair lideranças para a sua campanha e consequentemente convencer os eleitores de que é a melhor opção.
Várias lideranças políticas ichuenses estavam presentes no Clube 30 de Julho
Neste domingo, 29, o alcaide esteve na cidade de Ichu em evento realizado no Clube 30 de Julho em uma mobilização de Alcione Cedraz que tem familiares em Ichu. Conforme Alcione, José Ronaldo sempre desejou receber apoio dos ichuenses e esse é o momento oportuno.

José Ronaldo que veio acompanhado de outros nomes da política baiana, iniciou falando sobre sua história de vida, falou sobre os vários mandatos na vida pública que iniciou como vereador de Feira de Santana, foi deputado estadual, federal, prefeito e que já estava certo de que seria candidato ao senado federal, porém quando  ACM Neto desistiu da candidatura ligou para ele e perguntou se ele não topava ser candidato a governador da Bahia e ele resolveu aceitar o desafio.
 
Ronaldo declarou que quando ele firma uma palavra jamais volta atrás e que isso é típico dele, honrar com a palavra dada.
 
Buscando instigar os presentes, ele perguntou para o povo como andava a saúde e segurança no Estado da Bahia e como os servidores públicos do Estado estavam se sentindo sem reajuste de salário, recebendo a resposta que estava tudo deixando a desejar e ele disse que caso se eleja que acabará com a regulação na saúde e aumentará os leitos para facilitar as demandas, cuidará melhor da segurança e valorizará os professores do Estado e se comprometeu com uma estrada de Ichu, que era para a população escolher se a de Riachão ou Coité e que seria um compromisso dele de prego batido e ponta virada.
 
Além de José Ronaldo, vieram Tarcísio Pimenta (ex-prefeito de Feira),  o serrinhense Berg da Aragon que concorrerá como Deputado Estadual, e Juthay Magalhães que falou dentre outras coisas que conhece cada município baiano e que a pretenção dele é fazer chegar as obras federais para cada canto da Bahia para ajudar Zé Ronaldo a fazer um bom governo.
 
Redação do AL Notícias | Fotos Heitor Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.