CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

HGCA discrimina motociclistas com proibição de estacionar na área interna; medida expõe cidadãos a assaltos

Desde o dia em que foi reinaugurada a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o local sofreu algumas alterações, dentre elas, a proibição de colocar motocicletas no estacionamento da unidade de saúde.
A principal reclamação dos motociclistas é falta de estrutura oferecida, pois durante a noite e madrugada, a área externa é perigosa e põe os cidadãos aos riscos de assalto. De acordo com motociclistas entrevistados por nossa reportagem, existe estacionamento interno para carros e não foi reservado nenhum espaço para motocicletas. “Se antes roubavam motos dentro do hospital, imagine do lado de fora”, protestou um motociclista. Confira as reclamações: 
A decisão do gestor do HGCA atinge os motociclistas que vão até o hospital, a fim de visitar parentes internados. De acordo com relatos de um mototaxista, que trabalha na região, e de familiares de pacientes, os funcionários que possuem motos, dispõem de local especifico nos fundos do prédio.

Na manhã desta segunda-feira (30), o diretor do HGCA, José Carlos Pitangueira, foi procurado pela reportagem, mas não foi encontrado para explicar sobre a medida adotada.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.