TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Guarda Civil de Ichu tem mais uma excelente atuação em eventos do município

A Guarda Civil Municipal de Ichu - GCM composta por seis homens vem desenvolvendo um grande trabalho. Assim como fez durante o período junino, na comemoração dos 56 anos de Emancipação Politica da cidade realizada neste sábado, 28, não foi diferente.
A GCM vem evoluindo cada dia mais, servindo e protegendo não só a população ichuense, mas todos aqueles que ali estavam prestigiando o evento.

Em parceria com vários órgãos do município e outras forças de segurança, proporcionaram a todos uma festa de paz e tranquilidade.
 
A GCM ichuense está de parabéns, sempre zelando pelos bens, equipamentos e prédios públicos do município, mas prezando principalmente a vida e o direito de ir e vir dos cidadãos, que se sentem seguros com uma Guarda Civil Municipal mais próxima
 
Redação do AL Notícias - Informações e Foto Nilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.