Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de julho de 2018

Feira: Homem é morto na madrugada deste sábado (7) no bairro Lagoa Salgada

A vítima estava retornando para casa quando foi assassinada
Por volta das 01h30 da madrugada deste sábado (7) foi assassinado a tiros, Willian da Silva Oliveira, conhecido como Guinho, de 25 anos.
Segundo informações de populares passadas para a polícia, a vítima estava em uma festa de "paredão" e retornava para casa quando foi baleada nas costas na Estrada do Calundú, Travessa Pau Ferrado, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. Os tiros foram disparados por homens não identificados que chegaram em uma motocicleta e um veículo. 

Ainda segundo a polícia, Willian trabalhava com fabricação de sabão e morava na Estrada do Calundú, onde foi morto por motivos ainda desconhecidos. Também não há, até o momento, informações sobre a autoria do homicídio.

A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade / Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.