CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Realizado nesse domingo a terceira rodada da 3ª Copa do Bebedouro em Tanquinho

Neste domingo, 01, três jogos movimentaram a Copa do Bebedouro na cidade de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu. No primeiro a partida foi pela categoria de veteranos entre Barcelona e Varginha tendo este último saído vencedor pelo placar de 3 a 2.
Jai abriu o placar do jogo aos 3 minutos do primeiro tempo para Varginha, aos 12 minutos Jai mais uma vez apareceu para fazer o segundo dele e da equipe, aos 20 minutos Gibão aumentou para 3 a 0. Após sofrer o terceiro gol Barcelona reagiu e aos 23 do primeiro tempo Mário fez o primeiro do Barcelona e já aos 16 minutos do segundo tempo Machado fez o segundo gol do Barça e deu números finais ao jogo que terminou de Barcelona 2 x 3 Varginha.

Detalhe: Cabolo tomou cartão azul pela equipe do Barcelona, que ficou com  um jogador a menos durante 3 minutos.

FICHA TÉCNICA
Barcelona jogou com: Em pé - Beto, Cabolo, Ninho, Mário, Getúlio, Fabinho e o técnico Xandinho. Agachados - Gil, Jú, Machado, Marcos, Pedro Márcio, Bizuca, Formiga e Vitor.

Varginha jogou com: Em pé - Wiliam, Maradona, Nego, Roque, Edmilson e Nem Mole. Agachados - Junior, Alan, Raiala, Gibão e Jai. 

ARBITRAGEM
Na foto - Fabinho, o árbitro Neto e Jai
Neto

O segundo jogo do dia foi pela categoria de novos entre Varginha e Flamengo e terminou com a vitória do Varginha por 4 a 1.

Aos 5 minutos do primeiro tempo Nidinho abriu o placar do jogo para a equipe da Varginha, aos 7 minutos Thiago ampliou o marcador para 2 a 0. Dois minutos depois, ou seja, aos 9 minutos Anderson fez o único gol do Flamengo. Contudo, já no segundo tempo, aos 16 Nidinho e aos 37 Thiago deu números finais ao jogo que terminou em Varginha 4 e Flamengo 1.

Detalhe: Daí tomou cartão amarelo pela equipe de Varginha e depois levou o vermlho, enquanto que Rarison, Vitor e Lipe foram premiado pelo Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo jogou com: Em pé - Dentão, Rarison, Igor, Lipe e Anderson. Agachados - Paulo Otávio, Fabrício, Diego, técnico Gil e Vitor.

Varginha jogou com: Em pé - Pinto, Junior, Nidinho, Daí, Jai, Crove e Thiago. Agachados técnico Maradona,Wiliam, Léo, Faé,Paiacan e Damdam.

ARBITRAGEM: 
Na foto - Paulo Otávio, o árbitro Neto e Nidinho

O terceiro e último jogo do dia foi também pela categoria de novos entre Chapecoense e Escolinha Monte Rey e a Chape venceu por 2 a 0.

Aos 18 minutos do primeiro tempo Leonel abriu o placar para a chapecoense e já no segundo tempo Cristiano fez o segundo da chape dando assim números finais ao jogo que foi bastante tranquilo para arbitragem, onde não houve a necessidade de amarelar nenhum atleta.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense jogou com: Em pé - Mateus, Galego, Edu, Cabolo, Thiago Dido, Tingo e Gel. Agachados - Cristiano, Leonel, Lucas, Luiz e João Grilo.

Monte Rey jogou com: Em pé - Léo, Vicentinho, Hugo, Riam e Wiliam. Agachados - Lázaro, Fafá, Webio, Ruan e Xarope.

ARBITRAGEM:
Na foto - Fafá, o árbitro Neto e Galego

O jogo entre Vitória x Belo Alto que aconteceria no sábado dia 30 foi cancelado e nesta segunda-feira, 02/07 pela categoria de novos Portuguesa enfrenta o Cruzeiro às 9:30hrs e as 15:00hrs o Palmeiras enfrentará o Sítio Velho.

Por João Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.