CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Gilberto estreia com gol, mas Bahia cede empate para a Chape na Arena Condá

O Bahia segue sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor até saiu na frente com Gilberto, mas cedeu o empate para a Chapecoense, que marcou com Osman e o placar foi decretado em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (19), na Arena Condá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço agora tem 13 pontos e segue na zona de rebaixamento. No próximo domingo (22), o desafio será contra o rival Vitória, na Arena Fonte Nova.

O JOGO - O Bahia começou a partida atacando o dono da casa. Aos três minutos, Zé Rafael recebeu bola no lado esquerdo do ataque, ajeitou para a perna direita e finalizou para defesa em dois tempos do goleiro Jandrei. Dois minutos depois, Bruno cruzou para a área e Gilberto quase tocou na bola.

Com o domínio da bola, o Bahia seguiu tentando balançar a rede pela primeira vez como visitante neste Brasileirão. Aos 14, Vinícius mandou de fora da área, mas a bola passou por cima, longe do gol. Nos minutos seguintes, a Chapecoense resolveu tomar as ações ofensivas e chegou com perigo aos 19, quando Wellington Paulista cruzou na área e Bruno Silva quase alcançou para marcar.

Aos 30, a Chapecoense tentou com Bruno Silva, que mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Anderson fez a defesa. Quatro minutos depois, a equipe tricolor pediu pênalti após Jandrei derrubar Gilberto em cima da área. A arbitragem comandada por Rodolpho Toski Marques ignorou o lance.

Antes do fim da primeira etapa, mais uma chance para o Bahia. Elton recebeu na entrada da área, chutou com desvio e a bola ficou fácil para o goleiro Jandrei.

Segundo tempo
O Esquadrão de Aço começou a segunda etapa com uma boa chance de sair na frente com Vinícius. Logo no primeiro minuto, o meia chutou forte de fora da área e Jandrei, bem posicionado, conseguiu amortecer a bola. Com onze minutos, Léo cruzou na área e o zagueiro Rafael Thyere quase mandou para o próprio patrimônio.

Na sequência da segunda etapa, o Bahia seguiu melhor que o adversário, mas não conseguia criar boas jogadas. Na troca de passes mais clara para o gol, Elton cruzou rasteiro para a área e a defesa da Chape afastou a bola aos 25 minutos.

Gilberto coloca o Bahia na frente
O gol do Tricolor finalmente veio aos 34 minutos. Após cruzamento de Elton, Gilberto mostrou a sua presença de área e cabeceou para a rede, sem dar chances ao goleiro Jandrei.

Osman empata o jogo
Não demorou e a Chapecoense chegou ao empate. Com 39 minutos de jogo, Eduardo cruzou da direita e Osman aproveitou a desatenção do Esquadrão de Aço para marcar e fazer a alegria dos torcedores na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense 1 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro - 13ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó
Data: 19/07/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR)
Cartões amarelos: Luiz Otávio (Chapecoense) / Tiago (Bahia)

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antônio (Leandro Pereira); Bruno Silva (Osman) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

Bahia: Anderson; Bruno (Flávio), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio (Élber) e Gilberto.Técnico: Enderson Moreira.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.