TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Corpo de homem com corda amarrada no pescoço e sinais de tiros é encontrado entre Santaluz e Queimadas

O corpo estava no chão entre duas pedras grandes, com uma corda amarrada no pescoço e duas perfurações na testa, possivelmente de tiros. 
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (19), em uma estrada vicinal próxima a estação do povoado de Rio do Peixe, no limite territorial entre os municípios de Queimadas e Santaluz, região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações apuradas pelo site Noticias de Santaluz, o corpo estava no chão entre duas pedras grandes, com uma corda amarrada no pescoço e duas perfurações na testa, possivelmente de tiros. As causas da morte, no entanto, ainda serão investigadas.

Até por volta das 9h30, uma guarnição da Polícia Militar permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Senhor do Bonfim, para onde o corpo será encaminhado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Queimadas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.