TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Moradores das ruas Coronel José Rufino e Augusto Carneiro em Candeal estão revoltados com as mortes de vários gatos supostamente por envenenamento

Moradores das Ruas Coronel José Rufino e Agusto Carneiro em Candeal entraram em contato com a Redação do AL Notícias alegando que nesses dias vários gatos apareceram mortos supostamente por envenenamento.
De acordo com uma moradora, os animais são de estimação o que tem deixado os proprietários bastante tristes e preocupados, já outras espécieis e até mesmo seres humanos podem ser contaminados, pois alguns desses gatos morreram em forros de residências.

Ainda conforme esta moradora, a Secretaria Municipal de Saúde será comunicada dessa situação, para que a Vigilância Sanitária possa tentar identificar a real causa das mortes.
 
Redação do AL Notícias - Informações e fotos Internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.