Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Ichu já conta com seis reforços para o Intermunicipal 2018, confira os nomes e curriculum dos atletas

Uma seleção forte está sendo montada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI) com apoio da prefeitura municipal de Ichu para a disputa do Campeonato INTERMUNICIPAL de seleções, organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF).
Entre os reforços estão Bacura. Edson, Ygor Teles e Gabriel
O selecionado ichuense disputa o certame pelo segundo ano consecutivo, uma vez que no ano passado (2017), Ichu disputou pela primeira vez e chegou na ultima rodada com chances de classificação, sendo eliminada por Valente fora de casa ao perder por 2 a 0.
O ichuense Fifiu e o jacuipense Ygor Daniel serão a esperança de gol
Apesar de manter a mesma base do ano passado, Ichu já conta com seis reforços para este ano, são atletas que chegam com grandes chances de serem titulares. E não para por aí, o comandante Arraia informou a reportagem do Ichu Notícias que a qualquer momento será anunciado o sétimo reforço e que este será um volante de bastante experiência em Intermunicipal e que o mesmo chega para ser o xerife da equipe. Confira abaixo os reforços. 

YGOR DANIEL de RIACHÃO, 21 ANOS - ATACANTE:
Passou pela Base do Bahia de Feira, Jacuipense e Estanciano de Sergipe. Passou pelo profissional do Guanambi e já disputou o Intermunicipal por quatro vezes, sendo duas vezes por Riachão do Jacuípe e duas vezes por Itaberaba.

YGOR TELES de TANQUINHO, 22 ANOS - VOLANTE:
Passou nas divisões de Base do Atlético Goianiense, Madureira RJ e Bahia de Feira, e passou também pelo time profissional da Catuense por 3 anos.

BACURA de RIACHÃO, 28 ANOS - MEIO CAMPO: 
Disputou o Intermunicipal pela seleção de Riachão do Jacuípe por 3 anos.

FIFIU DE ICHU, 33 ANOS - ATACANTE: 
Já disputou dois Intermunicipal, uma vez por Tanquinho e outra vez por Riachão do Jacuípe.

EDSON COSTA de CANDEAL, 21 ANOS - GOLEIRO: 
Passou dois anos na base do Astro de Feira de Santana e disputou a Copa do Brasil pela base do Juventus de Feira.

GABRIEL DE T. GRANDE, 20 ANOS - MEIO CAMPO: 
Com passagem pela divisão de base do Bahia, Ypiranga e Duque de Caxias RJ. Ele também passou por avaliação do Atlético Mineiro e Corinthians. Em 2017 Gabriel disputou o Intermunicipal pela seleção de Serrinha.

O técnico Arraia está bastante confiante na equipe ichuense para o intermunicipal 2018 e disse que pretende ir muito mais longe que no ano passado que foi eliminada ainda na primeira fase da competição. "Estamos buscando o melhor para a nossa equipe e com certeza daremos muito trabalho as outras seleções. Em breve anunciarei mais um reforço e o mais experiente em intermunicipal,"  disse o comandante.

Redação Ichu Notícias /Fotos: Arquivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.