Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Secretário nega, mas presidente da Gazeta FM afirma ter sofrido ameaça de fechamento da emissora

Uma “ameaça” de fechamento da Rádio Comunitária Gazeta FM, em Riachão do Jacuípe, deixou jornalistas, radialistas e funcionários apreensivos nesta semana. 
O presidente da Associação Cultural, Educativa e Recreativa Jacuipense, Alexandre Gifone, afirmou ter recebido a informação do secretário de Relações Institucionais, José Brito Junior, mais conhecido como Juninho.  

Segundo o presidente, em conversa informal no último final de semana, o secretário disse que “a rádio seria fechada em até 40 dias”. O motivo seria a falta de espaço para o Governo Municipal se manifestar.  

“Sempre deixamos o microfone aberto para as pessoas do governo se pronunciarem, assim como nossos profissionais são livres para realizarem seus trabalhos”, disse Alexandre Gifone.  

Ainda de acordo com o presidente, o secretário foi incisivo. “Ele me disse que o prefeito sempre teve muito poder. E agora na prefeitura tem ainda mais. Já fechou o hospital e agora vai fechar a rádio. Daqui há uns dias, vai fechar. Me avisou”.  

O secretário Juninho foi ouvido pela equipe do Jacuípe News e negou toda a conversa. “Agora o presidente terá que provar se eu disse isso tudo”.  

Extraída de Jacuípe News - Por: Filipe Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.