TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Candeal: Diretoria do SINSPUC se reúne com o Prefeito Everton Cerqueira e Chefe de Gabinete Renato Júnior

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINPUSC se reuniu na sexta-feira, 10 de Agosto, com o Prefeito Everton Cerqueira e Renato Júnior que é Chefe de Gabinete.
Na pauta da reunião foi tratado sobre o Reajuste Salarial 2018, Plano de Cargos e Salários, liberação de servidores para Mandato Classistas, bem como da Lei da Guarda Municipal.

De acordo com Edson Jesus (Gueu) que preside o SINSPUC o Prefeito afirmou que até o final desse mês sairá a liberação dos servidores para o Mandato Classista.
 
Tratando da Lei da Guarda Municipal, segundo o Presidente,  o Prefeito confirmou que a mesma será enviada ainda essa semana para ser votada e aprovada pela Câmara de Vereadores.
 
Sobre o Plano de Cargos e Salários haverá um avaliação minuciosa entre Prefeitura e Sindicato para encontrar uma solução, pois precisa ser estudado com muita calma, já que a minuta está sendo atualizada.
 
Quanto ao reajuste salarial 2018, Gueu informa que o Prefeito e Renato Júnior garantiram que será feito um estudo do impacto na folha, pois existe a preocupação quanto ao índice de pessoal, apesar de que o Presidente do Sindicato relatou que a gestão precisa repensar algumas situações para que seja ajustado índice de pessoal.
 
Gueu ressalta que cabe agora aguardar essa semana, mas que o TCM já aprovou a retirada dos programas federais do índice o que, em sua opinião, posibilitará ao gestor garantir o referido reajuste.
 
O Presidente ressalta que deixará os filiados informados sobre tudo que o SINSPUC vem fazendo em prol dos servidores do município de Candeal.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.