TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Vitória e Internacional empatam no Barradão.

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), o Vitória empatou nesta quarta-feira (15), contra o Internacional, por 1 a 1, no Estádio do Barradão. 

O gol do Rubro-Negro foi marcado pelo meia Jhemerson, enquanto Jheferson Victor fez o gol do time gaúcho. O Leão se manteve na segunda colocação do Grupo A, com 14 pontos, enquanto o Colorado foi a 9 pontos, no Grupo B, faltando uma rodada para o término da primeira fase da competição nacional.

No final da partida, o zagueiro Lucas Ribeiro (na foto acima) foi expulso e desfalcará o Vitória na partida do próximo dia 23 de agosto (quinta-feira), às 21h30, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife. No mesmo dia e horário, o Internacional recebe a visita do Atlético-PR, na Arena Beira-Rio. 

TRICOLOR – Pelo Grupo B da competição nacional, o Bahia volta a campo na próxima segunda-feira (20), às 17h30, contra o Goiás, no Estádio de Pituaçu. O Tricolor está com cinco pontos, enquanto time goiano tem 11 pontos.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória / Fonte: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.