TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Duas novidades no treino da Seleção Ichuense desta quarta-feira (15/08)

Bruno Silva e Victor Reis "Vitinho" treinaram com o grupo e poderão reforçar o elenco no próximo compromisso contra Biritinga 
No treino realizado na tarde desta quarta-feira, 15, pelo selecionado ichuense, duas novidades chamaram atenção da reportagem do Ichu Notícias. O atacante Bruno Silva e o meia atacante Victor Reis "Vitinho", treinaram junto com o elenco.
Bruno, ainda não havia participado de nenhum treinamento devido uma contusão no joelho direito, já Vitinho estava como profissional e não poderia participar do Intermunicipal, contudo, o mesmo deu entrada no pedido de baixa na carteira e aguarda aval da FBF para se integrar ao grupo da seleção Ichuense no certame.
O comandante Arraia fez um trabalho de fundamentos e tático com o grupo, entre eles foram utilizados o chamados "dois toques" na bola, encerrando com chute a gol e cruzamento na área, onde os atacantes tentavam fazer o gol enquanto que a zaga tinha que se virar para impedi-lo.
Nesta quinta-feira o grupo folga e na sexta-feira todos retornam aos trabalhos, dessa vez para o coletivo apronto já visando o jogo de domingo, 19/08, contra Biritinga fora de casa.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.