TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de agosto de 2018

Dois times de Ichu jogam hoje pela 3ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Confira arbitragem e os confrontos deste domingo 05 de agosto
Neste domingo 05 de julho vai acontecer na comunidade de Subaé em Serrinha a terceira rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, competição organizada por Val Subaé com apoio da prefeitura municipal de Serrinha, Polícia Militar, Liga Serrinhense, comercio em geral e Federação Baiana de Futebol (FBF).
Foto: Arquivo Ichu Notícias
A Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinha (AVAS), responsável pela arbitragem, divulgou na manhã desta sexta-feira, 03, os dois trios de arbitragem que atuarão nas duas partidas, confira.

O primeiro jogo começa a partir das 9:00 horas entre Corinthians de Grota Funda X Ichu, logo após o baba dos coroas. Depois jogam Nacional de Bandiaçu X Nova Esperança. Confira arbitragem;

Corinthians (G. Funda) X Ichu
🔊 - Edson Silva
🏁1 - Romilson Reis
🏁2 - Lucas Felipe
(Serrinha-Ba)

Nacional (Bandiaçu) X Nova Esperança
🔊 - Admario paixão
🏁1 - José Gonçalves
🏁2 - Leomar Souza
(Araci -ba)

A organização vem através deste espaço convidar a todos para estarem presentes. Vista a sua camisa e venha torcer para a sua equipe preferida.  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.