TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de agosto de 2018

Território do Sisal poderá ter número recorde de candidaturas a deputado; sete somente em Coité e Serrinha

Dos 63 deputados eleitos para a Assembleia Legislativa no último pleito (2014) quatro saíram do Território do Sisal. Alex da Piatã que foi eleito pelo PMDB e meses depois trocou pelo PSD e Tom Araújo (DEM) ambos de Conceição do Coité, Gika Lopes (PT) de Serrinha e Edvan Fernandes (PSC), Vando de Monte Santo.  
Candidatos acima de Serrinha: Osni, Edylene, Berg e Adriano. Na linha
De baixo: Alex da Piatã, Tom Araújo e Ivaldo Araújo
Este ano deverá ter um número recorde de registro de candidaturas no território do sisal composto por 20 municípios, com destaque para Serrinha que lançará o ex-prefeito Osni Cardoso (PT), a vereadora Edylene Ferreira (PV) o vice-prefeito Berg da Aragon (DEM) e o presidente municipal do Solidariedade Adriano da Chapada. Entre eles, apenas Osni Cardoso marchará no apoio a reeleição de Rui Costa para o Governo da Bahia.

Em Coité não será diferente, dos três candidatos, apenas Alex da Piatã que vai tentar a reeleição apoia Rui Costa. Tom Araújo que vai em busca do terceiro mandato apoia Zé Ronaldo, assim como o vereador Ivaldo Araújo do Solidariedade, ele que vai encarar o desafio de buscar um cadeira no parlamento estadual pela primeira vez.  

O Calila noticias, em breve apresentará todos os candidatos residentes no Território do Sisal, tão logo sejam oficialmente inscritos no Tribunal Regional Eleitoral – TRE-BA. Já temos informações que Araci terá de dois a três candidatos, Monte Santo (2), Valente, São Domingos.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.