TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de agosto de 2018

Serrinha: Grota Funda goleia Ichu e Nova Esperança vence Nacional no sufoco pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Neste domingo, 05/08, aconteceu a terceira rodada da décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, foram duas partidas e nove gols marcados para alegria dos torcedores que estavam presentes.
No primeiro duelo a equipe do Corinthians oriunda da comunidade de Grota Funda goleou Ichu que veio a campo desfalcado e com muitas improvisações. Maguila que é lateral foi para o gol, Neto Mendonça que é meio de campo atuou de zagueiro e Riquinho que é atacante jogou de lateral esquerdo. Além disso, a equipe não tinha reservas e Patuco machucado teve que ir para o jogo. Com tudo isso não poderia ser diferente o placar final de 4 para Corinthians e 0 Ichu.
Os gols - Ronaldo invadiu a área pela esquerda e abriu o placar aos 7 minutos de jogo. Aos 11 minutos Gustavo recebeu passe açucarado de Ronaldo, invadiu a área pela direita e bateu na saída do goleiro ampliando para 2 a 0.
No segundo tempo o Corinthians fez mais dois gols com Léo Carneiro que havia entrado no decorrer do segundo tempo. O primeiro foi aos 16 minutos, onde após um cruzamento da direita, Gustavo saiu da bola para chegada dele que fez o terceiro. Por fim um golaço aos 18 minutos, quando ele se livrou do marcador e da entrada da área mandou na gaveta, decretando o placar final da partida em 4 a 0 para o Corinthians.
Com o resultado Corinthians vai a 06 pontos e assume a liderança da competição, Ichu no entanto, fica estagnado na lanterna com nenhum ponto conquistado. 
Detalhe: O zagueiro Vinícius do Corinthians passou mal e foi socorrido pela ambulância da prefeitura que dá apoio durante os jogos. Ele foi atendido no hospital municipal e liberado logo em seguida.
Segundo informações de Buraco que acompanhou ao hospital, ele teve uma queda de pressão devido a mudança de clima, uma vez que o mesmo estava adaptado com o clima frio de São Paulo e pegou o sol escaldante do meio dia deste domino no Subaé. 

FICHA TÉCNICA 
Corinthians de Grota Funda jogou com: Elias Ribeiro, Lucas (Zé Góes), João Paulo (Fabinho), Vinícius (Evinho), Bruno (John), Zeca (Digo), Jôsi, Josias (Igor), Gustavo (Marcelo São Roque), Buraco (Léo Carneiro) e Ronaldo (Pilak). Técnico: Vanderley. Gols: Léo Carneiro (2x), Ronaldo e Gustavo (1 cada). Cartões amarelos: Lucas, Vinícius, Josias e Ronaldo. Destaques: Léo Carneiro e Gustavo.

Ichu jogou com: Maguila, Gleydson, Neto Mendonça, Netinho, Riquinho, Iure, Pinune, Vitinho, Aleff, Patuco e Rony. Técnico: Deorgenes. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Neto Mendonça, Netinho e Pinune. Destaques: Neto Mendonça e Aleff.

ARBITRAGEM
Central: Edson Silva (Serrinha). Assistente 01: Lucas Felipe (Serrinha). Assistente 02: Romilson Reis (Serrinha)

Segundo jogo
No segundo confronto houve uma partida mais equilibrada, sendo marcado cinco gols ao todos. O equilíbrio foi tanto, que assim que uma equipe marcava um gol a outra logo empatava, e no final deste duelo deu Nova Esperança que venceu por 3 a 2 no sufoco.
Quem primeiro abriu o placar foi Nova Esperança com gol aos 15 minutos do primeiro tempo. Após um cruzamento da direita Laion apareceu como homem surpresa e balançou as redes fazendo o primeiro do jogo. Aos 30, Nacional empatou a partida com Levi. Após cobrança de falta, Catraca tentou de cabeça, porém, foi Levi que desviou para o gol deixando tudo igual 1 a 1.
Ainda na primeira etapa, Nova Esperança voltou a desempatar a partida, isso já aos 37 minutos. Após um vacilo da zaga do Nacional, Alan Rilbertt roubou a bola e cruzou na medida para Bené que sozinho não teve dificuldade para fazer 2 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o ritmo do jogo continuou o mesmo, lá e cá, e aos 13 minutos Nacional de Bandiaçu voltou a igualar o marcador com Binho. No corpo e na raça o camisa 10 ganhou do último marcador e com categoria bateu no cantinho do goleiro Matheus (M12) que nada pôde fazer para impedir o empate em 2 a 2.
O gol da vitória de Nova Esperança saiu aos 35 minutos e novamente com ele, Laion, atacante de 16 anos que joga como gente grande, inclusive foi escolhido como um dos destaques da equipe Ichuense. A zaga parou no lance pedindo impedimento, mas o jovem atacante saiu de trás e de cara com o goleiro escolheu o canto fazendo 3 a 2 placar final.
Com este resultado, Nova Esperança vai a 4 pontos e momentaneamente é vice líder na tabela de classificação. O Nacional de Bandiaçu no entanto, cai para o quarto lugar com os mesmos 3 pontos conquistado no jogo de estreia contra Ichu no dia 22 de julho.

FICHA TÉCNICA
Nacional de Bandiaçu jogou com: Néo, Zomi, João Henrique (Evert), Piaba, Elton (Sabiá), Levi, Catraca, Binho, Miquéias, Rone (Maicon) e Mine. Técnico: Obson. Gols: Levi e Binho. Cartões amarelos: Piaba e Binho. Cartão vermelho: Piaba. Destaques: Binho e Levi.

Nova Esperança jogou com: Matheus/M12, Moisés (Bêu/Tempero), Lula, Duca, Bruno, Gene de Estelita, Alan Rilbertt, Igor Maxixe, Nino, Bené e Laion (Tônho). Técnico: Mitinho. Gols: Laion (2x) e Bené (1x). Cartão amarelo: Alan Rilbertt. Cartão vermelho: Bené. Destaques: Alan Rilbertt e Laion.

ARBITRAGEM
Central: Ademario Paixão (Araci). Assistente 01: Leomar Souza (Araci). Assistente 02: Átilas Muniz (Araci).

PRÓXIMA RODADA/DOMINGO 12/08:
1º jogo 9:00hs
Botafogo de Aroeira X Bahia de Subaé 

2º jogo 11:00hs
Fluminense de Barrocas X Santa Cruz de Lagoa da Cruz.

AGUARDE A CLASSIFICAÇÃO

OUTRAS FOTOS:
 
 
 
 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.