TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de agosto de 2018

Ichu: Cruzeiro vence José Astério e se classifica a semifinal da Copa de Bairros

A final da Copa de Bairros do ano passado se repetiu hoje pela fase classificatória da sexta edição do certame entre Cruzeiro e José Astério. Em 2017 José Astério foi campeão em cima do Cruzeiro que foi o vice, dessa vez o campeão do ano passado foi eliminado pelo vice-campeão após perder por 3 a 2.
Jogando por empate, Cruzeiro foi quem primeiro abriu o placar com um lindo gol de Rony de cobertura aos 13 minutos de jogo. Aos 18 Ném da Barra deixou tudo igual, após cruzamento da direita o camisa nove mandou ao fundo das redes empatando em 1 a 1. 
Não demorou e aos 21 minutos José Astério virou o placar com Ném da Barra novamente, dessa vez em cobrança de pênalti. Aos 27 minutos, Cruzeiro empatou a partida com Carlos Victor, ele aproveitou um vacilo da zaga de José Astério.
No segundo tempo o jogo continuou lá e cá, porém, Cruzeiro atacava com mais qualidade, tanto que aos 33 minutos chegou ao gol da vitória com o experiente Ademir cobrando pênalti que sacramentou a vaga na semifinal.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro jogou com: Kinkas, Gnilson, Alezi, Toete, John, Neto Mendonça, Van, Fleydione (Robson), Ademir, Carlos Victor (Rodrinho) e Rony (Felipe). Técnico: Jorney. Gols: Rony, Carlos Victor e Ademir. Cartões amarelos: Kinkas, Genilson e Van.

José Astério jogou com: Lucas Piancó, Urubu, U (Vitor), Cebola, Muriel (Elder), Rafael de Pinune (Delminho), Gerson, Pinune, Dê (Vinicius), Ném da Barra e Neto Preto (Maguila). Técnico/atleta: Maguila. Gols: Ném da Barra (2X). Cartões amarelos: Muriel, Rafael de Pinune, Gerson, Maguila e Delminho.

ARBITRAGEM:
CENTRAL: Elias Cedraz Santiago Carneiro. ASSISTENTE 01: Adailton dos Santos. ASSISTENTE 02: Givaldo de Araújo  (Gildo) 

No próximo sábado dia 01 de setembro acontece o último jogo da fase classificatória entre Tibúrcio e FMI, ambas disputam as primeiras posições da tabela.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.