TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Intermunicipal: Com o futebol rápido, Retirolândia derrota Coité no Vandão.

Pela 2ª rodada, do grupo 3, do Campeonato Intermunicipal, 2018, a seleção de Retirolândia foi até o Estádio Vandão e de virada venceu Coité de 3 a 1.

Os visitantes já começaram melhor, entretanto, aos 6min de jogo Del Bala cobrou escanteio e o zagueiro Murilo desviou no primeiro pau, a bola tocou na segunda trave e entrou.

A equipe comandada pelo técnico Macarrão não se abateu e buscou o empate aos 15min num lançamento de Willam, Biuzinho recebeu e passou para Keninho, o centroavante foi no fundo e bateu voltando, Willam que iniciou a jogada só escorou.

Aos 23min ainda do primeiro tempo, acontecia a virada Retirolandense, Willam lançou na área e o zagueiro Alan desviou para rede.

No segundo tempo, Coité teve mais posse de bola, porém assim como o primeiro tempo, os visitantes chegavam ao gol coiteense com com jogadas rápidas. 

O gol da confirmação da vitória retirolandense aconteceu com Willam pelo meio, num belo toque por cima do goleiro coiteense.

Coité fez várias alterações mas não conseguiu êxito. 

Classificação: 
Biritinga 4 pontos saldo 4
Retirolândia 4 saldo 2
Coité 3 saldo – 1
Ichu não pontuou saldo -5















Fonte: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.