TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Tanquinho: Confira os resultados dos jogos da Copa do Bebedouro deste fim de semana

Três jogos movimentaram a COPA DO BEBEDOURO na Arena DOIS IRMÃOS, conhecido também como "Campo de Claudio" na manhã e início de tarde deste domingo, 19, na cidade de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana.
Um dos jogos foi pela categoria de veteranos e foi o primeiro confronto da rodada, outros dois foram pela categoria de novos ocorrido logo em seguida.

No duelo válido pela categoria de veteranos Varginha e Candeal fez um jogo bastante movimentado onde as duas equipes mostraram que querem a classificação a todo custo e o placar final terminou empatado em 3 a 3.

A equipe de Candeal foi quem saiu na frente do marcador com Jeles. Depois, Maradona empatou e logo em seguida virou para Varginha (2 a 1). Fabinho de Candeal deixou tudo igual (2 a 2). Binha deixou a Varginha na frente novamente e Jadson voltou a empatar e deu números finais a partida em 3 para Varginha e 3 Candeal.

FICHA TÉCNICA:
CANDEAL jogou com: Danga, Madruga, Torino, Nildo, Marcão, Fabinho, Jaedson, Jeles, Adriano Cachorrão, Cezar e Jadson.

VARGINHA jogou com: Binha, Nemias, Roque, Pim, Nem Mole, Junior Catuence, Maradona, Moura, Nego e Márcio.

ARBITRAGEM
Fabinho, Irlan Santos e Nem Mole

No segundo confronto, dessa vez valendo pela categoria de novos, CHAPECOENSE e  FLAMENGO fizeram um jogo bastante equilibrado, até Lipe abrir o placar para o Flamengo. Depois do gol o Flamengo dominou a partida e passou a jogar no erro de seu adversário, assim como nos contra ataques, quando saíram mais dois gols. Chau ampliou a 2 a 0 e Léo fez o terceiro decretando o placar final de CHAPECOENSE 0 X 3 FLAMENGO.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE jogou com: Tingo, Carlos Eduardo, Joabe, Culé, Cabolo, Luiz, Daniel Baiano, Buzú, Dino, Leonel, João Grilo, Pirula, Cristiano, Renildo, Emerson Ferreira e Luncas.

FLAMENGO jogou com: Vitor, Dentão, Rarisso, Dubó, P. Otávio, Chau, Diego Léo, Emerson, Caique, Lipe, Fabrício e Anderson.

ARBITRAGEM
Daniel baiano, Irlan Santos e P. Otávio.

Ainda pela categoria de novos, no confronto entre VARGINHA 3 X 2 RENASCER, o Jogo foi debaixo de muita chuva e os gols só saíram no segundo tempo. Clayton abriu o placar para o RENASCER, logo depois Dau ampliou o placar a 2 a 0.
Varginha acordou no jogo e diminuiu o marcador logo em seguida para 2 a 1. O gol foi de Faé em cobrança de pênalti.
Logo em seguida Celso teve uma grande chance de ampliar, também em uma cobrança de pênalti, contudo, ele não contava com a grande defesa do goleiro que se agigantou e impediu o gol. Confira abaixo no vídeo.

O gol defendido pelo goleiro deu ânimo a equipe da Varginha que chegou a empatar e virar o jogo, tudo isso depois de do mesmo Celso ser expulso do Campo de Jogo. Faé fez o segundo dele e do jogo empatando em 2 a 2 e no finalzinho Nidinho virou o placar para VARGINHA e ficou nisso VARGINHA 3X2 RENASCER .

FICHA TÉCNICA
VARGINHA jogou com: Nemias, Crove, Junior Catuence, Faé, Val, Daí, Pinto, Damdam, Nidinho, Cortinha, Paiakam e Thiago.

RENASCER jogou com: Nem, Uander, Oséias, Dau, Jucei, Jai, Clayton, Junior, Luciano, Zaquel, Cajú, Eder, Celso e Vagner.

ARBITRAGEM
Daí, Irlan Santos e Luciano.

Por João Paulo Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.