TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Jovem é preso em Santaluz após ser flagrado com moto roubada e apresentar documento falso

O jovem Jackson Souza Evangelista, de 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (2), em Santaluz, com uma motocicleta roubada e clonada. 
De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi abordado na Praça Major Benício Viana, que fica na região central da cidade, durante patrulhamento de rotina e apresentou aos policiais uma nota falsa. Além disso, a moto modelo Titan, de cor dourada, apresentava indícios de adulteração na numeração do chassi e do motor, e durante a abordagem foi constatado que a placa era vinculada a um veículo de cor preta. 

Ainda de acordo com a PM, Jackcson confessou que ele mesmo tinha confeccionado a nota e admitiu que sabia que a moto era produto de roubo. Diante dos fatos, o jovem foi preso pelo crime de receptação e encaminhado até a delegacia da cidade. 

Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. A moto apreendida será encaminhada para perícia.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.