TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Moradores de comunidades do trecho Coité a Juazeirinho próximo ao povoado de Onça interditaram a estrada em virtude das constantes quedas de energia

Na noite desta quinta-feira, 09, moradores da estrada Coité a Juazeirinho, próximo ao Povoado de Onça, fizeram um protesto contra a Coelba fechando a estrada.
Segundo os moradores eles vêm sofrendo com falta de energia toda semana sendo que ontem a energia caiu duas vezes. Eles reclamam de aparelho que foram queimados e de oscilações na energia que impede o funcionamento de aparelhos das residências. 

Os moradores ressaltam já reclamaram na ANEEL, Central da Coelba em Serrinha e até no Ministério Público.
De acordo com informações, a COELBA vai ao local reestabelece a energia, mas o problema continua acontecendo. Moradores afirmam que a queda de energia é provocada possívelmente pelas fábricas existentes na região.
 
Redação do AL Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.