TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Policia registra homicídio em Santaluz e morte de suspeito em confronto com a PM em Valente na manhã desta sexta-feira

As delegacias de Policia de Santaluz e do vizinho município de Valente, no território do sisal registraram na manhã desta sexta-feira, 10, um homicídio e a morte de um suspeito em confronto com policias da 5ª CIA e da Cipe Nordeste na zona rural de Valente.
 
Santaluz – O homicídio teve como vítima um homem identificado como Gilson Almeida Santos, morto a tiros em frente ao Centro e Abastecimento, próximo ao local onde fica a delegacia da cidade.
De acordo com o site Noticias de Santaluz, o crime aconteceu no fim da manhã, por volta das 11h20.Iinformações de testemunhas dão conta que indivíduos chegaram em um carro e um deles desceu do veículo e atirou contra a vítima, que ainda tentou correr, mas foi baleada e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros, ao lado de uma barraca de verduras. Foram feitos vários disparos.
O homem, que segundo populares era dono de um trailer de lanches no local, morreu na hora. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Valente – Após denuncia anônima, as guarnições da CIPE-Nordeste e Policia Militar da 5ª Companhia/Santaluz, e Policia Militar de Valente (2º Pelotão), realizaram operação na região de Queimada do Alto, próximo ao distrito de Valilândia, para averiguar o teor de veracidade da denuncia. Ao se aproximar do endereço citado, as guarnições foram recebidas a tiros, houve o revide por parte da guarnição, vindo a acertar um dos suspeitos.
Segundo informações da policia, um dos indivíduos que se encontrava na residência, conseguiu fugir pelo mato e as guarnições estão na busca visando capturá-lo. Já o ferido foi socorrido para o hospital, porém, não resistiu.
 

Segundo informações de populares foram muitos tiros deflagrados.
Informações de populares na região dão conta que os são suspeitos são acusados de prática de assaltos e trafico de drogas.
CN * Informações Noticias de Santaluz e Valente em Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.