TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Tripla tentativa de homicídio deixa um morto e dois feridos em Pé de Serra

Uma tripla tentativa de homicídio resultou em uma pessoa morta e duas feridas durante a madrugada desta quinta-feira (9) em Pé de Serra. O crime aconteceu por volta de 1h em uma fazenda próxima à localidade conhecida como Tanquinho.
De acordo com agentes da Delegacia Territorial (DT), Izidane Lima de Jesus, 18 anos, Neildison dos Santos Gomes, 23, e Davi Rogério Dantas, 20, estavam na fazenda, pertencente a um homem de prenome Jorge, quando pelo menos dois homens armados a bordo de uma motocicleta chegaram disparando contra o trio.

Após os disparos, os autores do crime fugiram. Izidane morreu na hora. Já Neildison e Davi foram socorridos e levados para o município de Nova Fátima. Os policiais encontraram dentro da fazenda uma mochila com cerca de onze celulares. A suspeita é de que o trio estava cometendo diversos assaltos na região.

Os suspeitos estão sendo procurados e o crime será investigado.

Por Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.