TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de agosto de 2018

Palmeiras de Maria Preta decide com União Juazeirense o título do Juazeirense 2018

Palmeiras de Maria Preta está na grande final do Campeonato Juazeirense 2018, competição organizada pelos desportistas Minho, Binho, Genivaldo, Loro e Pegada que vem sendo realizado no Estádio do Povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité.
A classificação dos palmeirenses saiu após uma vitória suada diante da boa equipe de Ladeira na tarde deste sábado dia 11 de agosto, onde houve um empate no tempo normal em 2 a 2 e nos pênaltis, Maria Preta venceu por 4 a 3. 
Vale ressaltar que dois dos quatro gols do tempo normal, sendo um para cada lado, saíram em cobranças de pênalti. O empate de Ladeira em 1 a 1 e o segundo gol de Maria Preta quando desempatava a partida em 2 a 1. Confira esses dois gols abaixo. 
No vídeo abaixo você confere como foi a disputa por pênaltis que deu a vitória a Maria Preta por 4 a 3 e a classificação para a grande final contra União Juazeirense.
Agora Palmeiras de Maria Preta vai decidir o título do certame contra União Juazeirense que havia vencido a outra semifinal na semana passada. A grande final acontecerá no próximo domingo dia 19 de agosto pela manhã. 
Confira as entrevistas logo após o final do jogo, reportagem de Toinho San da Equipe Feliz do Rádio da Rádio Sisal e imagem Ivo Araújo do Ichu Notícias.

FICHA TÉCNICA:
Ladeira jogou com: Bully no gol, Rodrigo, Branco, Gil, Bruno, Devid, Ivanzinho, Matheus, Totongo, Hugo, Liliu, Elson, Ronaldo da Pinda e Teonis. Gols: Totongo e Liliu. Destaques: Ronaldo da Pinda, Liliu e Ivanzinho. Cartões amarelos: Branco, Liliu, Elson e Ronaldo da Pinda. Capitão: Liliu. Técnico: Silvan. Preparador físico: Edmundo. Massagista: Flávio.

Palmeiras de Maria Preta jogou com: Aru no gol, Lucas, Nando, Ruan, Ninho, Fagner, Maicon, Didi, Preto, Fabrício, Grilinho, Guiga, Caio Laginha, Gustavo Valilândia, Beá, Lokinho e Marcone. Gols: Grilinho e Marcone. Destaques: Lokinho, Guiga, Didi. Cartões amarelos: Ruan, Lokinho, Guiga, Caio da  Laginha e Gustavo Valilândia. Capitão: Lucas. Técnico: Nego da Maria Preta. Preparador físico: Carol. Massagista: Nego da Maria Preta.

ARBITRAGEM:
Arbitro Central: Marlon de Barreiro / Riachão do Jacuípe (sem liga). Assistente 01: Maratá (liga coiteense). Assistente 02: Romero (liga coiteense). 4°Árbitro: Minho (membro da organização).

Por ser véspera do dia dos pais, Minho que é um dos organizadores do campeonato levou sua filhinha para o estádio.

OUTRAS FOTOS:




Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.