TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Bahia do Subaé e Fluminense de Barrocas vencem pela 4ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

O dia dos pais para quem gosta de futebol foi sensacional para aqueles que compareceram na comunidade de Subaé nesta manhã e início de tarde de domingo dia 12 de agosto, quando aconteceu dois jogos valendo pela 4ª rodada da décima Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.
Com um bom público presente nas arquibancadas e vibrando sem parar, cerca de 70 atletas de quatro equipes da região apresentaram um excelente espetáculo dentro da quatro linhas. 
Botafogo de Aroeira e Bahia de Subaé, além do clássico barroquense Fluminense e Santa Cruz fizeram o espetáculo acontecer de forma brilhante. No primeiro os donos da casa venceu o Botafogo de Aroeira por 2 a 1 e no segundo Fluminense passou por Santa Cruz de Lagoa da Cruz por 1 a 0.

Primeiro jogo
Botafogo de Aroeira 1 X 2 Bahia de Subaé
O primeiro tempo foi bem disputado e o Botafogo de Aroeira demonstrou um maior volume de jogo, chegando a abrir o marcador nos acréscimos. Cobrando falta com maestria Laércio fez um lindo gol do meio da rua, mandando a bola no ângulo do goleiro Rodolfo que ficou parado olhando a redonda passar.
No segundo tempo da partida, Bahia veio com tudo buscando o gol de empate que aconteceu aos 21 minutos. Após cobrança de falta da esquerda, o zagueiro Canidia pegou a sobra de bola dentro da área deixando tudo igual 1 a 1.
O gol da virada da equipe da casa saiu aos 40 minutos do segundo tempo em um lance muito parecido com o gol de empate. Após cobrança de falta do lado esquerdo, Acácio que havia acabado de entrar apareceu no segundo pau para fazer o gol da virada, decretando o placar final da partida de 1 para Botafogo de Aroeira e 2 para o Bahia de Subaé.

FICHA TÉCNICA
Botafogo de Aroeira jogou com: Du, Jandson, Dei, Tainan (Ednei), Magno, Charles (Cal), Cebola, Laércio, Cueca, Donário (Miúdo) e Azul (Litinha). Técnico: Siel de Aroeira. Gol: Laércio. Cartões amarelos: Tainan, Laércio, Cal e Ednei. Destaques: Charles e Laércio.

Bahia de Subaé jogou com: Rodolfo, Galo (Guinho), Dil (Acácio), Canidia, Neném Galinha, Joinho, Naldo, Berg, Neto, Weldy (Lailson) e Tiago Teofilandia (Gleinho). Técnico: Zé Duque. Gols: Canidia e Acácio. Cartões amarelos: Canidia, Berg e Weldy. Destaques: Canidia e Acácio.

ARBITRAGEM
Central: Genivaldo Góis dos Santos. Assistente 01: Gilvânio Martins do Carmo. Assistente 02: Jaime Oliveira Mercês. Todos de Conceição do Coité.

Segundo jogo
Fluminense de Barrocas 1 X 0 Santa Cruz d Lagoa da Cruz
O clássico barroquense entre Fluminense e Santa Cruz foi um dos melhores jogo desta competição e como todo clássico houve um pouco de tudo, tumulto, expulsões e muitos cartões distribuídos pelo árbitro da partida, sendo 7 amarelos e 4 vermelhos.
Com a bola rolando o jogo foi lá e cá do início ao fim, contudo, Fluminense teve maior qualidade no último passe, bem como nas finalizações e ainda soube credenciar as jogadas quando esteve com a posse de bola.
Não foi uma tarefa fácil, mas o Fluminense conseguiu os três pontos ao vencer pelo placar mínimo de 1 a 0. O único gol da partida aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo e foi marcado por Gabá. Sadrak ajeitou de cabeça para a chegada dele que veio de traz, o camisa 7 dominou a redonda e mandou na gaveta fazendo um golaço, definindo o placar do jogo em 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense de Barrocas jogou com: Dudy, Higor, Dadau, Ari Ari (Titico), Ney de Caim, Dêda, Gabá (Mô), Éto gol (Sandro), Beiju (Israel), Sadrak e Edclécio (Adão Bocão). Técnico: Adilton Luiz. Gol: Gabá. Cartões amarelos: Dudy, Higor, Deda e Èto gol. Cartões vermelhos: Neey de Caim e Adão Bocão. Destaques: Higor e Gabá.

Santa Cruz de Lagoa da Cruz jogou com: Tei, Big Big, Japão, Iure, Pituri, Denis, Kêu (Vinícius), Deir (Márcio Paturi), Jó, Giguitaia e Matheus. Técnico: Rato. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Japão, Iure, Denis e Matheus. Cartões vermelhos: Pituri e Matheus. Destaques: Tei e Vinícius.

ARBITRAGEM
Central: Cleilton Ramos Lima. Assistente 01: Antônia de Oliveira Araújo. Assistente 02: Antônio Eloy de Brito Neto. Todos de Serrinha. 


CLASSIFICAÇÃO SUBAÉ 2018
Po
EQUIPE
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
CA
CV
ED
PA
PN
Corinthians
6
2
2
0
0
7
2
5
7
0
0
23
30
Fluminense
6
3
2
0
1
5
3
2
13
2
2
0
21
Bahia
6
3
2
0
1
5
4
1
7
1
1
12
23
N. Esperança
4
2
1
1
0
4
3
1
3
1
0
1
6
Nacional
3
2
1
0
1
4
4
0
7
1
0
0
9
Botafogo TG
3
2
1
0
1
4
5
1-
4
1
0
0
6
Aroeira
1
2
0
1
1
2
3
1-
6
0
0
13
19
Santa Cruz
0
2
0
0
2
1
3
2-
5
2
0
0
9
Ichu
0
2
0
0
2
1
6
5-
7
0
0
39
46
LEGENDA
P = pontos, J = jogos, V = vitórias, E = empates, D = derrota, GM = gols marcados, GS = gols sofridos, SG = saldo de gols, CA = cartões amarelos, CV = cartões vermelhos, ED = expulsão de dirigentes, PA = pontos por atraso, PN = pontos negativos.

PRÓXIMA RODADA
(Domingo dia 19 de agosto)

1º jogo
Botafogo de Tanque Grande X Corinthians

2º jogo
Nacional de Bandiaçu X Botafogo de Aroeira   

OUTRAS FOTOS:



























Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.