TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Seleção de Ichu perde mais uma pelo Intermunicipal 2018

Ichu foi até Retirolândia e perdeu para seleção local pelo placar de 3 a 1
Neste domingo, 26, a seleção de Ichu foi até a cidade de Retirolândia e perdeu para a seleção local por 3 a 1 em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal de Seleções, competição de futebol amador promovido pela Federação Baiana de Futebol (FBF).
Com este resultado Ichu se complica de vez no certame e agora terá que vencer as três partidas que falta e ainda torcer por tropeço de adversário, especialmente de Conceição do Coité que perdeu de 1 a 0 para Biritinga e se mantém com os mesmos 3 pontos.

Retiro abre o placar com Keninho
Aos 30 minutos do primeiro tempo Retirolândia abriu o placar com Keninho, o gol saiu após um lance rápido de contra ataque, onde o meio de campo ichuense cochilou e viu o camisa 9 balançar as redes do goleiro Elias fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.

Retiro amplia com Willian Várzea Nova
No segundo tempo Retirolândia continuou pressionando e ampliou o marcador aos 14 minutos após um vacilo do experiente zagueiro João Paulo que deixou a bola escapar dentro da área e Willian Varzea Nova recebeu livre para fazer 2 a 0.

Ichu diminui com Vilmário
Depois de sofrer o segundo gol, Ichu esboçou uma reação e diminuiu o placar aos 18 minutos com o volante Vilmário cobrando falta com perfeição. Com categoria ele tirou da barragem humana mandando no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Betão.

Retiro faz o terceiro com Willian Várzea Nova
Aos 25 minutos do segundo tempo Retirolândia chegou ao terceiro gol, dessa vez pelo lado esquerdo de ataque, quando Willian Várzea Nova recebeu nas costa de Carias, invadiu a área e chutou forte decretando o placar final da partida em 3 a 1 para Retirolândia.
No outro jogo do grupo, Biritinga venceu Coité por 1 a 0, resultado que renova as esperanças do selecionado ichuense, uma vez que vencendo as duas dentro de casa e coité perdendo ou empatando uma das duas partidas seguinte, Ichu poderá decidir a terceira vaga com Coité no dia 16 de setembro no último jogo da fase classificatória. Vale ressaltar que ninguém está com a classificação garantida no grupo 03, o que motiva ainda mais as próximas rodadas. Biritinga é primeiro com 07 pontos, também com 07 pontos Retirolândia é segundo, Coité é terceiro com 03 pontos e Ichu continua na lanterna sem pontuar.
No final do jogo o Ichu Notícias entrevistou os técnicos Macarrão de Retirolândia e Arraia de Ichu, confira abaixo. 

MACARRÃO

ARRAIA

FICHA TÉCNICA:
Retirolândia jogou com: Betão, Sula, Alan Boby, Índio e Arthur (Jácio); Açucar, Nego da Vovó, Wilas Retiro (Iguinho) e Willian Várzea Nova; Keninho e Bilzinho (Marcão). Técnico: Macarrão. Gols: Willian Várzea Nova (2x) e Keninho (1). Cartão amarelo: Açucar.

Ichu jogou com: Elias Ribeiro, Carias,Vinícius, João Paulo e Vitor Candeal; Vilmário (Gabriel), Igor Nogueira, Léo Carneiro (Dorico) e Bacura (Buraco); Vitinho e Igor Daniel. Técnico: Arraia. Gol: Vilmário. Cartão amarelo: João Paulo.  

ARBITRAGEM:
Central: Glaucio de Jesus Oliveira (Cachoeira). Assistente 01: João Batista Moura Dias (Canudos). Assistente 02: Allan Ferreira da Conceição (Araci). 4º árbitro: Marinaldo Alves da Silva (Retirolândia).

PRÓXIMA RODADA GRUPO 03
(Domingo dia 02 de setembro)

Ichu X Retirolândia em Ichu
Coité X Biritinga em Coité

Descontração total durante a viagem da seleção de Ichu para Retirolândia. Confira no vídeo abaixo.

OUTRAS FOTOS:





 Redação Ichu Notícias / Fotos: Colaboração de Isolda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.