TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Três jogos neste domingo (26) na Arena Dois Irmãos em Tanquinho, apenas um foi pela Copa do Bebedouro

Neste domingo dia 26 de agosto, três jogos movimentaram a Arena Dois Irmãos na cidade de Tanquinho-Ba, na região metropolitana de Feira de Santana que fica a 30 km de Ichu. Foram dois jogos amistosos pela manhã e um valendo pela Copa do Bebedouro a tarde.
Os resultados dos amistosos foram os seguintes - BEBEDOURO 5 X 1 PÉ DE SERRA pela Categoria de Veterano e BEBEDOURO 0 X 2 PÉ DE SERRA pela categoria de novos. Já pela Copa do Bebedouro tivemos VITÓRIA 1 x 2 BELO ALTO pela categoria de novos.
No amistoso pela categoria de veteranos que terminou com a vitória de BEBEDOURO por 5 a 1, os gols foram de Mário, Cabolo, João Grilo, Zé Sapo e Pedro Márcio para BEBEDOURO, enquanto que Bernardino marcou o único gol da equipe de PÉ DE SERRA.

FICHA TÉCNICA - CATEGORIA DE VETERANOS
BEBEDOURO jogou com: Jackson, João grilo, Irenaldo,Jú, Fabinho, Cabolo, Gil, André, Zé sapo, Mário, Miguel, Cláudio e Pedro Márcio.

PÉ DE SERRA jogou com: Joelson, Cascalho, Marivaldo, Branco, Nego, Batista, Zé, Alexandre, Bernardino, Bel e Denilson.

ARBITRO e CAPITÃES
BE, Hélio Filho e João Grilo

O amistoso valendo pela categoria de novos a equipe de Pé de Serra venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Rafael e Marcone. Dentão tomou cartão amarelo para o Bebedouro, enquanto que Toinho foi amarelado para Pé de Serra.

FICHA TÉCNICA - CATEGORIA DE NOVOS
PÉ DE SERRA jogou com: Dedeu, Marlon, Buzú, Alexandre, Rafael, Noel, Lau, George, Toinho, keu, Marcone, Matheus e  Mimin.

BEBEDOURO jogou com: Jackson, Gil, Diego, João Paulo Viduka, Junior, Rafael, Dentão, Fabinho, Fabrício, Caique, Léo e Marcão.

Hélio também foi o árbitro desta partida

João Paulo Viduka e Diego

COPA DO BEBEDOURO
JOGO VÁLIDO PELA CATEGORIA DE NOVOS.
VITÓRIA 1 X 2 BELO ALTO 

Pela parte da tarde, agora valendo pela categoria de novos da 3ª Copa do Bebedouro, apesar das dificuldades encontrada em todo o jogo, Belo Alto não tomou conhecimento do Vitória e venceu por 2 a 1 de virada.
Dinei aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar do jogo para o Vitória, Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, Marcel empatou a partida. O gol da virada veio aos 15 minutos do segundo tempo com Marivan, definindo o placar final de Vitória 1 x 2 Belo Alto. Íkaro levou cartão amarelo para o Vitória e Gabriel, Coité e Cícero foram premiado pelo Belo Alto. 

FICHA TÉCNICA
BELO ALTO jogou com: Fabrício, Cícero, Washington, Coité, Marivan, Kinho,Marcel, Lulinha, Gabriel e Valnei

VITÓRIA jogou com: Ailton, Íkaro, Leandro, Ueliton, Ninho, Val, Dinei, keke, Jairo, Bruno e Gabriel.

ARBITRO e CAPITÃES
Marivaldo, Hélio Filho e Val

COPA DO BEBEDOURO
PRÓXIMA RODADA DIA 02/09/2018
CATEGORIA VETERANOS
9HRS - BARCELONA X NORDESTINO
10:15HRS - BAHIA DO SÃO JOÃO X VARGINHA
CATEGORIA NOVOS
11:30HRS - RENASCER X MONTE REY
15HRS - VITÓRIA X PORTUGUESA

Por João Paulo Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.