TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Trio é preso suspeitos de tráfico de drogas em Conceição do Coité

Por volta das 21h55 desta terça-feira 21 de agosto, a guarnição da 4ª Companhia pertencente ao 16ºBPM ao realizar abordagens na Praça do Mercado em Conceição do Coité,  fez busca num pálio de cor vermelha,  licença de Conceição do Coite onde estavam dois homens e uma mulher.
Foi encontrado no interior do veículo 08 (oito) pedras pequenas de uma substância aparentando ser crack e 01 (uma) pedra maior da mesma substância. Com uma mulher que estava no local foi encontrado 02 (dois) dolões de uma substância aparentando ser maconha. 

O trio juntamente com o material apreendido, sendo 01 (um) celular Samsung J7, um celular Samsung J2, uma quantia de R$ 10,00 (dez reais), 01 (um) relógio da marca oriente e as substâncias aparentando ser drogas foram apresentados na Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM DO 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.