TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Acusada de participação em latrocínio na zona rural de São Gonçalo é presa em Candeal

Investigadores da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos cumpriram um mandado de prisão contra Nadine Mota Anunciação, em sua residência na rua do Cemitério, cidade de Candeal, por um crime ocorrido no dia 22 de junho de 2016, na zona rural de São Gonçalo.
Segundo a polícia, ela foi condenada, juntamente com seu ex-companheiro Bruno Vieira de Jesus e Maurício Ferreira de Jesus, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra Wanderson Amorim Rodrigues, 25 anos, e tentativa contra Daniel Mascarenhas.
As vítimas trabalhavam como mototaxistas na Praça do Tomba, em Feira de Santana, e foram solicitados por Nadine e uma adolescente para fazer uma corrida até o Corredor dos Ferreiras, em São Gonçalo. No local indicado pela mulher e a menor, Wanderson e Daniel foram surpreendidos por Bruno e Maurício. 
 

Wanderson foi baleado no pescoço e morreu na estrada, enquanto Daniel conseguiu fugir. As motocicletas das vítimas foram levadas pelos criminosos. Nadine, condenada a 36 anos de prisão, foi apresentada ao delegado Luiz Lapa e encaminhada para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, de onde será transferida para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Policia, com imagens reprodução Polícia Civil e arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.