TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de setembro de 2018

Apoiadores do candidato a governador José Ronaldo realizam carreata em Tanquinho, Candeal e Ichu

O sábado, 29, foi bastante movimentado em Tanquinho, Candeal e Ichu com a carreata dos correligionários do postulante ao governo do estado José Ronaldo (DEM).
O vice-prefeito Agnaldo Neto juntamente com o ex-prefeito Ribeiro Tavares
e o Secretário Renato Junior participaram do ato
A atividade política teve início na cidade de Tanquinho, seguindo para Candeal que é administrado por Everton Cerqueira que além de apoiar a chapa de Zé Ronaldo está com os candidatos Luciano Simões (Estadual) e João Roma Federal.
Depois de Candeal, todos seguiram para cidade de Ichu onde foram recebidos por correligionários do Deputado Estadual e candidato a reeleição Tom Araujo e um grupo que apoia o presidenciável Jair Bolsonaro.
Vale ressaltar que José Ronaldo não participou dessa carreata, e conforme seus assessores ele estava em um debate na TV Record.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.