TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de setembro de 2018

Manifestações a favor e contra Bolsonaro foram realizadas neste sábado em Ichu

Foto: Ichu Notícias
Faltando poucos dias para as eleições 2018 onde serão escolhidos os deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da república, a campanha tem se intensificado em todo o país.
Foto: Ichu Notícias
Neste sábado, 29, em Ichu e várias cidades do Brasil, houve manifestações a favor e contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que vem liderando as pesquisas de intenções de voto, mas que tem o petista Fernando Haddad se aproximando, podendo haver o confronto entre ambos no segundo turno.
No Barracão Municipal um grupo de mulheres realizou o ato #Ele Não demonstrando as insatisfações com as declarações proferidas por Bolsonaro que são encaradas como machistas, discriminatórias entre outros adjetivos que são atribuídos por elas.
Foto: Ichu Notícias
Várias mulheres fizeram uso da palavra, clamando para que todas entrassem nessa luta 

Já os apoiadores de Bolsonaro se concentraram em um posto de combustíveis da cidade de Ichu vestidos de amarelo com a frase Meu Partido é o Brasil. 
Em seguida o grupo seguiu para o centro da cidade em uma carreata do candidato a Governador José Ronaldo, que fez o percurso Tanquinho, Candeal e Ichu.
Redação do AL Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.