CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2018

Ichu: Definido confrontos das semifinais da Copa de Bairros 2018

Tibúrcio X José Carneiro e FMI/Morrinho X Cruzeiro se enfrentam em busca de vaga na grande final.
Neste sábado dia 08 de setembro aconteceu no Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos "BISPÃO" o último jogo da fase classificatória da VI edição da Copa de Bairros de Ichu, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) com apoio da Diretoria de Esporte e Prefeitura Municipal.
Embora as duas equipes já estivessem classificadas, a partida valia as primeiras posições na tabela e por isso foi um grande jogo, disputado até o último minuto, onde o placar final em 3 a 3 demonstra o quanto foi grande o equilíbrio.
O JOGO - Aos 13 minutos de bola rolando por pouco Tibúrcio não abre o placar do jogo. Aleff enfiou uma linda bola para Adriano que chutou forte no cantinho, o goleiro Mochila foi muito bem fazendo uma linda defesa.
Aos 25 minutos foi Tibúrcio quem abriu o placar com Adriano em um lance muito parecido com o anterior. Aleff viu ele penetrando por traz da zaga e tocou na medida, o camisa 8 desviou a bola de raspão fazendo 1 a 0. 
Em resposta rápida logo em seguida, por pouco FMI não iguala o placar. Isac foi lançado e de dentro da área chutou pela linha de fundo, desperdiçando uma grande chance.
Após o susto, Tibúrcio cresceu na partida e Adriano mais uma vez apareceu para ampliar o marcador a 2 a 0 e dessa vez, após um cruzamento perfeito de Michel.
De forma surpreendente FMI reagiu nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 40 minutos da etapa inicial FMI diminuiu o placar com Júnior Batatão que arriscou de longe e o goleiro Negão que estava improvisado no gol tomou um frangaço. Nos acréscimos FMI chegou ao empate com Laion, ele recebeu a bola dentro da grande área, deu um corte no marcador e chutou de pé esquerdo para empatar em 2 a 2, a bola ainda desviou antes de entrar.
No segundo tempo o jogo iniciou sem muitas emoções até aos 24 minutos quando Tibúrcio fez 3 a 2 e mais uma vez com Adriano, o homem do jogo. Tudo começou com Cláudio pela esquerda que viu Leivinha livre e tocou com perfeição, Leivinha no entanto, cruzou na medida para fazer o terceiro gol da equipe e o terceiro dele na partida.
O jogo continuou lá e cá e aos 35 minutos FMI voltou a empatar novamente, por sinal, com um golaço de Kiko que pegou uma sobra de bola do meio da rua, dominou a redonda e mandou no ângulo igualando o marcador em 3 a 3, placar do jogo.
Com este resultado nada mudou na classificação do campeonato e os confrontos das semifinais ficaram assim: Tibúrcio X José Carneiro e FMI/Morrinho X Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA:
Tibúrcio jogou com: Negão (Marcelo Oliveira), Gleydson (Elisson), Nego Pau D'arco, Tonho de Estelita e Claudio (Brendo); Leivinha, Maicon (Luiz Augusto), Aleff e Michel; Rubinho (Dedesso) e Adriano. Técnico: Luzimário. Gols: Adriano (3X). Cartões amarelos: Michel, Gleydson e Elisson. Cartão vermelho: Michel.

FMI/Morrinho jogou com: Mochila, Rodrigo (Riquinho), Netinho, Wendell e Inácio; Gene Mota, Junior Batatão, Kiko e Pablo; Isac (Patuco) e Laion. Técnico/atleta: Patuco. Gols: Junior Batatão, Laion e Kiko. Cartões amarelos: Netinho e Inácio. Cartão vermelho: Pablo.

ARBITRAGEM:
Central: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Assistente Nº 01: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). Assistente Nº 02: José Reginaldo Carneiro (Rege). 4º árbitro: Fernando Lúcio.

SEMIFINAIS
(Sábado dia 15/09)
 Tibúrcio X José Carneiro

(Sábado dia 22/09)
FMI/Morrinho X Cruzeiro 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.