CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2018

Com gol de Diego Souza, Bahia perde para o São Paulo no Morumbi

Em mais um jogo como visitante, o Bahia se encontrou com a derrota. Dessa vez, o Esquadrão de Aço perdeu para o São Paulo no estádio do Morumbi por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Diego Souza.
O revés mantém o Tricolor com 28 pontos conquistados. Agora, o técnico Enderson Moreira vai ter uma semana para treinar o seu time antes de enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (16), na Arena Fonte Nova.

O JOGO
Logo no início do jogo, quem deu as cartas foi o Esquadrão de Aço. Aos 30 segundos, após troca de passes, Léo arriscou de fora da área e o goleiro Sidão fez a defesa. E foi assim na sequência do jogo: o Bahia atacando, sem dar muitas oportunidades ao tricolor paulista.

Aos 30 minutos, o Bahia balançou a rede quando Gilberto completou um passe de Vinícius para a rede. A arbitragem, porém, acusou a posição irregular. O São Paulo, dono da casa, só deu susto no Bahia aos 35, quando Diego Souza recebeu cruzamento e cabeceou por ciuma. Um minuto depois, ele recebeu cruzamento, ganhou de dois defensores e bateu por cima.

Segundo tempo
O Esquadrão de Aço quase chegou ao primeiro gol aos nove minutos. Zé Rafael recebeu passe no lado esquerdo, cortou a bola para o lado direito e bateu cruzado. A bola passou ao lado do gol.

São Paulo abre o placar
O São Paulo saiu na frente aos 14 minutos. Após jogada pelo lado esquerdo, Nenê cruzou para a área e Diego Souza completou com tranquilidade para o fundo do gol.

Com 19 minutos, Gilberto recebeu passe em profundidade e se esforçou muito para que a redonda não saísse. Ele dominou, cruzou e o meia Vinícius tentou um voleio, mas a bola passou ao lado.

Aos 30, Edigar ganhou dividida e trocou passes com Gilberto. O camisa 11 chutou forte, mas Sidão defendeu sem dificuldades. Oito minutos depois, Zé Rafael bateu de fora da área com desvio, e bola quase enganou o goleiro Sidão.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Bahia
Campeonato Brasileiro - 24ª rodada 

Local: Morumbi, em São Paulo  
Data: 08/09/2018
Horário: 19h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)  
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás)  
Adicionais: Ronei Candido Alves e Wanderson Alves de Sousa (ambos de Minas Gerais)
Cartões amarelos: Régis, Joao Rojas e Liziero (São Paulo) / Clayton (Bahia)
Gol: Diego Souza (São Paulo)

São Paulo: Sidão, Régis (Liziero), Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Everton Felipe e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Elber) e Flávio; Vinícius (Edigar Junio) e Zé Rafael; Gilberto (Clayton). Técnico: Enderson Moreira.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.