TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2018

Ichu: Vereador Arraia faz estudo minucioso da Lei Orçamentária Anual

O Vereador ichuense Edivaldo Apolônio mais conhecido por Arraia do PROS tem procurado sempre se qualificar para que possa exercer seu mandato cada vez mais atualizado, possibilitando assim estar colaborando de maneira séria e comprometida com o município.

De acordo com Arraia, essas qualificações tem lhe ajudado a entender e exercer melhor os eu mandato, e nesta quinta-feira, 06, ele esteve na Câmara fazendo estudo individual da LOA (Lei Orçamentária Anual) analisando as metas prioritárias do município e que continua sem o cumprimento como diz a lei.
 
O vereador garante que vai requisitar por secretarias quais as metas que foram cumpridas e até os programas implantado por elas e que não vai permitir que continue o descumprimento das mesmas, pois os parlamentares tem o total poder de corrigir possíveis irregularidades, basta que todos se unam e façam as demandas cabíveis pra melhor atender a população.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.