CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2018

Dois jogos e nenhum gol pela 7ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

O resultado define os três primeiros colocados para as semifinais. Corinthians é o 1º com 10 pontos, Fluminense é 2º com 9 e o Bahia é 3º com 07 pontos. Já o 4º colocado está entre Botafogo de Tanque Grande que tem 03 pontos e falta um jogo e Nova Esperança que tem 06 e já concluiu seus jogos nesta primeira fase.
Neste domingo dia 02 de setembro na comunidade de Subaé aconteceram dois jogos dramáticos valendo pela sétima rodada da 10ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.
Apesar de ter sido dois jogos bastante ofensivos e bem disputados, os artilheiros não tiveram sorte na pontaria que por incrível que pareça, ninguém conseguiu balançar as redes, graças as boas defesas dos goleiros que ao contrário dos atacantes estavam bem inspirados.
O zero a zero do primeiro confronto foi mesmo por mérito dos dois goleiros, o Matheus (M12) pelo lado de Nova Esperança e Kiek pela equipe do Corinthians de Grota Funda se agigantaram e foram escolhidos como destaques.
Com este resultado o Corinthians que já estava classificado vai a 10 pontos e se mantém na liderança, inclusive garantido na próxima fase como primeiro colocado. Já a equipe de Nova Esperança com este empate vai a 06 pontos e agora terá que torcer por tropeço do Botafogo de Tanque Grande diante da equipe de Aroeira que já está desclassificada. Caso Tanque Grande vença o jogo, também vai a 06 pontos, contudo, ultrapassa a equipe ichuense em números de vitórias.

FICHA TÉCNICA - N. Esperança 0 X 0 Corinthians
Nova Esperança jogou com: Matheus/M12, Moisés (Lula), Bruno, Duca e Bruno Retiro; Gene, Nino, Dê e Igor Maxixe (Tonho de Estelita); Bené e Laion. Técnico: Mitinho. Cartões amarelos: Bruno, Gene e Tonho de Estelita. Destaques: Matheus/M12 e Gene.

Corinthians de Grota Funda jogou com: Kiek, Negão Serrote, Fabinho, Lula e Bruno Retiro; Zeca, Ú, Gustavo (Evinho) e John; Marcelo São Roque (Bido) e Pilak (Josias). Técnico: Vanderley. Cartões amarelos: Fabinho, Zeca e Evinho. Expulsão dirigente: Dirceu. Destaques: John e Kiek.

ARBITRAGEM:
Central: Genilson Santiago Silvestre. Assistente Nº 01: Joel Pereira. Assistente Nº 02: Willian Ferraz. Todos de Serrinha. 

No segundo confronto que também terminou em zero a zero entre Nacional de Bandiaçu e Bahia de Subaé, os goleiros foram impecáveis, principalmente Nel Dias do Bandiaçu que foi mais exigido na partida.
O Rodolfo do Bahia como sempre muito tranquilo nas saídas de bola e contou com a sorte em um lance que Mine chegou a colocar uma bola na trave. 
Com este resultado o Bahia vai a 07 pontos e garante classificação para próxima fase como terceiro colocado, já o Nacional de Bandiaçu vai a 05 pontos e dar adeus a competição.

CLASSIFICAÇÃO SUBAÉ 2018
Po
EQUIPE
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
CA
CV
ED
PA
PN
Corinthians
10
4
3
1
0
8
2
6
10
0
1
43
55
Fluminense
9
4
3
0
1
6
3
3
13
2
2
7
28
Bahia
7
4
2
1
1
5
4
1
8
1
2
12
26
N. Esperança
6
4
1
3
0
6
5
1
8
1
0
1
11
Nacional
5
4
1
2
1
6
6
0
18
2
0
0
22
Botafogo TG
3
3
1
0
2
4
6
2-
4
1
0
15
21
Aroeira
2
3
0
2
1
4
5
1-
8
1
0
13
23
Santa Cruz
1
3
0
1
2
3
5
2-
8
2
0
0
12
Ichu
E
L
I
M
I
N
A
D
O
-
-
-
-
LEGENDA
P = pontos, J = jogos, V = vitórias, E = empates, D = derrota, GM = gols marcados, GS = gols sofridos, SG = saldo de gols, CA = cartões amarelos, CV = cartões vermelhos, ED = expulsão de dirigentes, PA = pontos por atraso, PN = pontos negativos.

FICHA TÉCNICA - Nacional 0 X 0 Bahia
Nacional de Bandiaçu jogou com: Nel Dias, Daniel (Pedrinho), Maick (Evert), Piaba e Blayde; Pinda, Vidal, Catraca e Binho; Junior/Galego e Mine. Técnico: Obson Lopes. Cartões amarelos: Maick, Piaba, Blayde, Catraca, Junior/Galego e Pedrinho. Destaques: Maick e Binho.

Bahia de Subaé jogou com: Rodolfo, Galo (Weldy), Canídia, Dil e Neném Galinha (Lailson); Berg, Joinho, Magno e Neto; Berimbau (Muela) e Tiago Teofilândia (Gleinho). Técnico: Zé Duque. Cartão amarelo: Berg. Expulsão de dirigente: Janclécio. Destaques: Berg e Canídia. 

ARBITRAGEM
Central: Genivaldo Gois dos Santos (Nego Gene). Assistente Nº 01: Jaime Oliveira Mercês. Assistente Nº 02: Gilvânio Martíns do Carmo. Todos de Conceição do Coité.

ATENÇÃO:
Devido a vaquejada de Serrinha, no próximo final de semana não haverá rodada pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé. O último jogo da fase classificatória acontecerá no dia 16 de setembro. Confira o confronto.

PRÓXIMA RODADA
(16/09/2018 às 09:15hs)
Botafogo de Tanque Grande X Botafogo de Aroeira
Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.